Urso ensina:21 dicas de como Zoar seu amigo Bêbado

Nós aqui do Ursoskull, bebemos pra cacilds, mas ninguém dorme durante o porre pois o Bêbado que dorme se torna um alvo fácil dos demais bêbados que não dormiramzis…
Se você tem um amigo que bebe, e apaga, segue algumas dicas de como tratar bem seu amigs!


Acredite, tem alguém embaixo disso tudis!
O Bêbado Equilibristazis
Me Lembrou o Dicésar de Dlag Queenzis… (Detalhe para o saquinho de chá (WTF??))

Liberte sua criatividade com desenhos e escritas relacionadas ao orgão sexual masculinis!
Bizarro essis, esse é um castiçal judeuzis?

Cortar o próprio cabelo pra fazer uma monocelha é quase um serviço de utilidade públicazis!

Riscar o rapaz e melecar ele todo, tudo bemzis. Agora, é sacanagem aquele pregador no mamilis!

Quer fumar dormindo? Pergunte-me comozis!

Sério, eu tenho medo de perguntar que porra é essa na boca da Tess… digo, desse carazis…

Só despachar pelo BebEX

Esse eu achei divertids! Faz ni mim tiozis??

Olha só a cara de Filho da puts do carazis!

Exercite suas habilidades no castelo de cartazis!

Ficou assim tomando Suco de Cevads Lightzis??? Failzis

Patriotismis!

Será que dá pra colocar mais uma cadeiris lá em cimis???

O Rei da Manguacis!

Fita adesiva, um bêbado e qualquer coisis, Voilázis!

O Cão foi quem butô pá nóis beberzis!

O Bêbado Equilibrista Extremezis!

KKKzis, pra fecharzis,
Sem comentáriozis….

1 Response to "Urso ensina:21 dicas de como Zoar seu amigo Bêbado"

  1. Unknown says:

    obrigado zuei os parssas tuduuz XD

Postar um comentário